domingo, 26 de agosto de 2012

Ivete Sangalo




1. Coleção - Quem é Você*
2. Madalena - Era Uma Vez...*
3. Frisson - Suave Veneno*
4. Se eu não te amasse tanto assim - Uga Uga
5. A lua que eu te dei - Porto dos Milagres / Além do tempo
6. Química perfeita- As Filhas da Mãe*
7. Somente eu e você - Kubanacan
8. Tan solo tu y yo - Kubanacan
9. Soy loco por ti america - América
10. Quando a chuva passar - Cobras & Lagartos
11. Deixo - Sete Pecados
12. Teus olhos (com Marcelo Camelo) - Ti Ti Ti (2010)
13. Olha - Morde e Assopra
14. Eu nunca amei ninguém como eu te amei - Fina Estampa
15. Darte (com Juanes) - Cheias de Charme
16. No me compares (com Alejandro Sanz) - Salva Jorge
17. O amor em paz - Amor à Vida
18. Beijo de hortelã - Império
19. O melhor pra mim - Êta mundo bom
20. O farol - Haja coração
21. Simples assim - Tempo de amar
22. Eu nasci há dez mil anos atrás - O tempo não para

*Ainda como integrante da Banda Eva

A música de Ivete Sangalo na abertura de 'Haja coração'

A música de Ivete Sangalo na abertura de 'O tempo não para'

Nenhum comentário:

Postar um comentário