sábado, 25 de agosto de 2012

Ivan Lins


  1. Amiga (com Claudette Soares) - Assim na Terra Como no Céu
  2. A Próxima Atração – A Próxima Atração 
  3. Velas içadas - Marina
  4. Daquilo que eu sei - Jogo da Vida
  5. Lembra - Partido Alto
  6. Juntos (com George Benson) - Um Sonho a Mais
  7. Vitoriosa - Roque Santeiro
  8. Sede dos marujos - Selva de Pedra (1986)
  9. Iluminados - Direito de Amar 
  10. Pontos cardeais - Vale Tudo
  11. Setembro - Meu Bem Meu Mal
  12. Ai ai ai ai ai - Mulheres de Areia
  13. Confins (com Batacoto) - Renascer 
  14. Vieste - Sonho Meu
  15. Lembra de mim - História de Amor
  16. Instante eterno - Porto dos Milagres
  17. Acaso - Coração de Estudante
  18. Sertaneja - Cabocla
  19. Passarela no ar - Páginas da Vida
  20. A gente merece ser feliz - Pé na Jaca / Passione
  21. O tempo me guardou você - Eterna Magia
  22. E isso acontece - Em Família
Abertura da novela "Direito de Amar" 

 Abertura da novela "Renascer"

 Abertura da novela "História de Amor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário