sexta-feira, 26 de julho de 2019

Zizi Possi


Resultado de imagem para zizi possi
  1. Nunca - Olhai os lírios do campo
  2. Meu amigo, meu herói - Pluma & paetês
  3. Eu velejava em você - Jogo da vida
  4. Renascer - Pão pão beijo beijo / Que rei sou eu?
  5. É a vida que diz - Guerra dos sexos (1983)
  6. Silvana - Vereda tropical
  7. Dê um rolê - Corpo a corpo
  8. Perigo - Selva de pedra
  9. A paz - Mandala
  10. Vida de bailarina - Vida nova
  11. Dedicado a você - O sexo dos anjos
  12. Não tem solução - Olho no olho
  13. Eu te amo - Cara & coroa
  14. Mais simples - Salsa e merengue
  15. Per amore - Por amor
  16. Lacreme napulitane / Vurria - Terra nostra
  17. Eu só sei amar assim - O clone
  18. Love for sale - Belíssima
  19. Eu ando ok - Pé na jaca
  20. Não da mais pra segurar - A Vida da Gente
  21. Cacos de amor (com Luiza Possi) - Flor do Caribe
  22. Beatriz - Joia Rara
  23. O amor - Alto astral
  24. Mania - Babilônia
  25. Tenha pena de mim - Êta mundo bom
  26. Faltavam seus olhos - Tempo de amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário