sexta-feira, 19 de julho de 2019

Zélia Duncan

Resultado de imagem para zelia duncan

  1. Catedral- A próxima vítima
  2. Não vá ainda - Quem é você
  3. Enquanto durmo - Salsa e merengue
  4. Intimidade - O amor está no ar
  5. Toda vez - Torre de babel
  6. Me revelar- Um anjo caiu do céu
  7. Alma- O clone/ caminho das índias / Alto astral
  8. Eu me acerto - Coração de estudante
  9. Você vai ver (com Pedro Mariano)- Sabor da paixão
  10. Jura secreta - Da cor do pecado
  11. Dream a little dream of me - Senhora do destino
  12. Diz nos meus olhos - Alma gêmea
  13. Dor elegante - Belíssima
  14. Carne e osso - Sete pecados
  15. Quando esse nego chega - Ciranda de pedra
  16. Tudo sobre você - Tempos modernos
  17. Decadence avec elegance - Ti ti ti (2010)
  18. Breve canção de amor - Cheias de Charme
  19. A gruta da solidão - Sangue Bom
  20. Vê se me esquece - Geração Brasil
  21. Mon Amour, Meu Bem, Ma Famme (com Zelia Duncan) - Geração Brasil
  22. Tudo sobre você - Alto astral
  23. No meu país (com Xande de Pilares) -A lei do amor
  24. Só pra lembrar (com Dani Black) - Bom sucesso
A música de Zélia Duncan na abertura da novela 'Sete pecados'
Promos

Nenhum comentário:

Postar um comentário