sexta-feira, 19 de abril de 2019

Wando

Resultado de imagem para wando

  1. Moça - Pecado capital (1975)
  2. Senhorita, senhorita - Sem lenço e sem documento
  3. Emoções - Memórias de amor
  4. Coração cigano - Jogo da vida
  5. Sumida - Sol de verão
  6. Coisa cristalina - Pão pão beijo beijo
  7. Dor romântica - Champagne
  8. Chora coração - Roque santeiro
  9. Viver é deixar rolar o sentimento - Roda de fogo
  10. Eu já tirei a tua roupa - Mandala
  11. Deus te proteja de mim - O salvador da pátria
  12. As muralhas do teu quarto são bem altas, mas eu posso te alcançar- Que rei sou eu?
  13. Vida louca - Mico preto
  14. Amor vira lata - Meu bem meu mal
  15. Minha tentação - De corpo e alma
  16. Mordida na maça - Irmãos coragem (1995)
  17. Na sombra de uma árvore - Anjo de mim
Promos


Nenhum comentário:

Postar um comentário