terça-feira, 14 de agosto de 2018

Roupa Nova


1.       Canção de Verão -As Três Marias            
2.       Bem Simples - O Amor É Nosso  
3.       Clarear - Jogo da Vida   
4.       Simplesmente – Paraíso (1982) 
5.       Sensual - O Direito de Nascer / Voltei pra Você  
6.       Anjo - Guerra dos Sexos
7.       Whisky a Go Go - Um Sonho a Mais        
8.       Chuva de Prata (com Gal Costa) - Um Sonho a Mais 
9.       Dona - Roque Santeiro / Império
10.   Chama - Que Rei Sou Eu?
11.   Eu e Você (com José Augusto) - Tieta     
12.   Coração Pirata - Rainha da Sucata            
13.   Esse Tal de Répi en Roll" (com The Commodores) - Meu Bem, Meu Mal      
14.   Começo, Meio e Fim - Felicidade              
15.   Felicidade - Felicidade   
16.   Ser Mais Feliz - Despedida de Solteiro    
17.   Ando Meio Desligado - Sonho Meu         
18.   De Volta ao Começo - Renascer 
19.   A Viagem - A Viagem              
20.   Ibiza Dance - Explode Coração              
21.   Amar É... - Anjo de Mim
22.   O Sonho Acabou - Anjo Mau      
23.   Muito Mais - Torre de Babel      
24.   Bem Maior - Suave Veneno        
25.   Deixa o Amor Acontecer - Uga Uga         
26.   Amor de Índio - Estrela-Guia      
27.   Margarida - Alma Gêmea           
28.   Um Anjo Muito Especial (My Special Angel) - Sete Pecados             
29.   Amor de Índio - Desejo Proibido


A música de Roupa nova na abertura da novela 'Um sonho a mais'
A música de Roupa nova na abertura da novela 'Felicidade'
A música de Roupa nova na abertura da novela 'A Viagem'
A música de Roupa nova na abertura da novela 'Explode coração'
Promos



Nenhum comentário:

Postar um comentário