quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Os Paralamas do Sucesso


  1. Me liga - Um Sonho a Mais
  2. Você - Roda de Fogo
  3. O beco - Bebê a Bordo
  4. Lanterna dos afogados - Rainha da Sucata
  5. Lição de astronomia – O Mapa da Mina
  6. Caleidoscópio - Lua Cheia de Amor
  7. Sábado - Perigosas Peruas
  8. Só pra te mostrar (com Daniela Mercury) - Renascer
  9. Tendo a lua - Vamp
  10. O amor dorme - Pátria Minha
  11. Saber amar - História de Amor
  12. La bella luna – Salsa & Merengue
  13. Um amor, um lugar (com Fernanda Abreu) - Anjo Mau (1997)
  14. Busca vida - Zazá
  15. O amor não sabe esperar (com Marisa Monte) - Meu Bem Querer
  16. Sossego - Vila Madalena
  17. Meu erro (com Titãs) - Três Irmãs
  18. Sonífera ilha (com Titãs) - Três Irmãs
  19. Aonde quer que eu vá - Um Anjo Caiu do Céu / A Vida da Gente / Império
  20. Cuide bem do seu amor - Sabor da Paixão
  21. De perto - Bang Bang
  22. Meu sonho - Caras & Bocas
  23. Óculos - Verão 90
Promos

Nenhum comentário:

Postar um comentário