sábado, 17 de agosto de 2013

Milton Nascimento


  1. Outubro - Os Gigantes
  2. Morro velho -  Cabocla (1979)
  3. Cais - Água Viva
  4. Sentinela – O Amor é Nosso!
  5. Menino - Eu Prometo
  6. Olha - Direito de Amar
  7. Meu mestre coração – Mandala
  8. Coisas da vida - Rainha da Sucata
  9. Beijo partido – A Viagem
  10. Beatriz - Pátria Minha
  11. Irmãos coragem (com Leonardo Brettas)- Irmãos Coragem (1995) 
  12. Benke - Irmãos Coragem (1995)
  13. Rouxinol - Zazá
  14. Eu sei que vou te amar - Explode Coração
  15. Resposta - Andando nas Nuvens
  16. Certas coisas - Vila Madalena / Espelho da vida
  17. Killing me softly - Uga Uga
  18. Dinamarca (com Gilberto Gil) - Porto dos Milagres
  19. Angelus (com Leonardo Bretas) - Coração de Estudante
  20. O cio da terra (com Chico Buarque) - Esperança
  21. Voa bicho - Chocolate com Pimenta
  22. Outro lugar – Cabocla (2004) / Espelho da vida
  23. Orfãos do paraíso - América
  24. A lua girou - Como Uma Onda
  25. Quem sabe isso quer dizer amor - Alma Gêmea
  26. Fazenda - Pé na Jaca
  27. Samba do avião - Paraíso Tropical
  28. Brigas nunca mais - Ciranda de Pedra
  29. Caminhos cruzados - Viver a Vida
  30. Dona Cila - A Vida da Gente
  31. Me deixa em paz (com Alaíde Costa) - Lado a Lado
  32. Nascente - Joia Rara
  33. Maior (com Dani Black) - A lei do amor
  34. Quem sabe isso quer dizer amor - Pega pega
  35. Tempo de amar - Tempo de amar
  36. Mais bonito não há (com Tiago Iorc) - Orgulho e paixão
Segue a trilha


Abertura da novela "Irmãos Coragem" (1995)

Abertura da novela "América"

Promos


Nenhum comentário:

Postar um comentário