quarta-feira, 19 de junho de 2013

Maria Bethânia


  1. Coração ateu - Gabriela (1975)
  2. Um jeito estúpido de amar – O Astro (1977)
  3. Pra dizer adeus (com Edu Lobo) – Gina
  4. Explode coração – Pai Herói / Explode Coração
  5. Grito de alerta - Água Viva
  6. Ela e eu - Coração Alado
  7. O lado quente de ser - Baila Comigo
  8. Atiraste uma pedra - Sétimo Sentido
  9. Fogueira - Transas & Caretas
  10. Vinho - Partido Alto
  11. Pra eu parar de me doer - Corpo a Corpo
  12. Sei de cor - Direito de Amar
  13. Quero ficar com você - O Outro
  14. Verdades e mentiras - Fera Radical
  15. Tá combinado - Vale Tudo
  16. Tenha calma - Tieta
  17. A mais bonita - Rainha da Sucata
  18. Além da última estrela - Renascer
  19. Fera ferida - Fera Ferida
  20. Você - Pátria Minha
  21. Onde estará o meu amor - A Indomada
  22. Preconceito - Por Amor
  23. É o amor - Suave Veneno
  24. Resto de mim - Vila Madalena
  25. Primavera - As Filhas da Mãe
  26. Depois de ter você - Desejos de mulher
  27. Preciso aprender a ser só - Mulheres Apaixonadas
  28. Sem fantasia (com Chico Buarque) – Mulheres Apaixonadas
  29. O que tinha de ser - Celebridade
  30. Eu não existo sem você - Alma Gêmea
  31. Encantado - Belíssima
  32. Minha namorada - Sinhá Moça (2006)
  33. Cheiro de amor - Pé na Jaca
  34. Sábado em Copacabana - Paraíso Tropical
  35. Canto de oxum - Duas Caras
  36. Até o fim - Viver a Vida
  37. O que eu não conheço - Ti Ti Ti (2010)
  38. Trocando em miúdos - Insensato Coração
  39. Estrela miúda - Cordel Encantado
  40. Vive (com Djavan) - Salve Jorge
  41. Eu não existo sem você - Joia Rara
  42. Eu te desejo amor (Que reste-t-il nos amours (I wish you love) - Babilônia
  43. Casinha branca - Êta mundo bom
  44. Mortal loucura - Velho Chico
  45. Meu primeiro amor (Lejania) - Velho Chico
  46. Era pra ser - A lei do amor
  47. Fado - Tempo de amar
  48. Oração ao tempo - Espelho da vida
  49. Anos dourados - Espelho da vida
  50. As canções que você fez pra mim - Verão 90
Abertura da novela "Fera Ferida"

Abertura da novela "Paraíso Tropical"


Nenhum comentário:

Postar um comentário