segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Joanna



1. Agora - Olhais os Lírios do Campo
2. Cicatrizes - As Três Marias
3. Momentos - Coração Alado
4. Decisão - Brilhante
5. Estranhas maneiras - Eu Prometo
6. Recado - Livre para Voar
7. Mal nenhum - Roque Santeiro
8. Doce prisão - Ti Ti Ti (1985)
9. Amor bandido - Bebê a Bordo
10. Meu jogo - Gente Fina
11. Estranha dependência - Felicidade
12. O que é que eu faço - Salomé
13. Vendaval - Despedida de Solteiro
14. Toque de emoção - Mulheres de Areia
15. Sempre em meu coração - Quem é Você?
16. Fim de caso / castigo - O Amor está no Ar
17. Tu me acostumbraste - Suave Veneno
18. Nada sério - O Cravo e a Rosa
19. A padroeira - A Padroeira
20. Tudo menos esse adeus - Haja coração

Abertura da novela "A Padroeira"

Um comentário:

  1. Faltou aí nesse lista UM SONHO A DOIS com a participação de ROUPA NOVA trilha da novela CORPO SANTO da instinta Manchete...

    ResponderExcluir