quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Gal Costa


1. Modinha para Gabriela - Gabriela
2. Só louco - O Casarão
3. Tigresa - Espelho Mágico
4. Coração vagabundo (com Caetano Veloso)- Gina
5. Solitude - Dancin' Days
6. De fogo, luz e paixão (com Marcelo)- Pecado Rasgado
7. Força estranha - Os Gigantes
8. Noites cariocas - Água Viva
9. Jogada pelo mundo - O Amor é Nosso!
10. Dez anos - Ciranda de Pedra (1981)
11. Meu bem meu mal - Brilhante
12. Roda baiana - Terras do Sem Fim
13. Verbos do amor - Final Feliz
14. Dom de iludir - Louco Amor
15. Baby - Transas & Caretas
16. Um dueto (com Francis Hime) - Vereda Tropical
17. Nada mais - Corpo a Corpo
18. Chuva de prata - Um Sonho a Mais
19. Desafinado - Bambolê
20. Me faz bem - Fera Radical
21. Brasil - Vale Tudo
22. Viver e reviver - Bebê a Bordo
23. Alguém me disse - Tieta
24. Nua idéia - Rainha da Sucata
25. Eu acredito - Barriga de Aluguel
26. Solidão - O Dono do Mundo
27. Canta Brasil - Deus nos Acuda
28. Caminhos cruzados - Mulheres de Areia / O Profeta
29. Errática - Pátria Minha / Sete vidas
30. Alguém que cuide de mim- A Próxima Vítima
31. Futuros amantes - História de Amor
32. O amor - Anjo de Mim
33. Jovens tardes de domingo - Zazá
34. Pra você - Torre de Babel
35. Caminhos do mar - Porto dos Milagres
36. Amor em paz - Mulheres Apaixonadas
37. Nossos momentos - Celebridade
38. Dono dos teus olhos - Senhora do Destino
39. Linda flor - Alma Gêmea
40. Coisa mais linda (com Paulo Bellinati)- Belíssima
41. Ruas de outono - Paraíso Tropical
42. Pra machucar meu coração - Eterna Magia
43. E daí? - Ciranda de Pedra (2008)
44. Simples carinho - Negócio da China
45. Mar e sol - Viver a Vida
46. Eternamente - Escrito nas Estrelas
47. Pout-pourri: o orvalho vem caindo / fita amarela / até amanhã / palpite infeliz - Lado a Lado
48. Folhetim - Joia Rara
49. Dom de iludir - Império
50. Barato total - Boogie Oogie
51. Um dia de domingo (com Tim Maia) - Alto astral
52. Ilusão à toa - Babilônia
53. Como 2 e 2 - Velho Chico
54. Aquele frevo axé - O segundo sol

A música de Gal Costa na abertura da novela 'Gabriela'
A música de Gal Costa na abertura de 'O casarão'
A música de Gal Costa na abertura de 'Deus nos acuda'
A música de Gal Costa na abertura de 'Torre de Babel'
A música de Gal Costa na abertura de 'Porto dos milagres'

Nenhum comentário:

Postar um comentário