quinta-feira, 5 de maio de 2011

Elis Regina

1. Irene - Véu de Noiva
2. Verão Vermelho - Verão Vermelho
3. Madalena - A Próxima Atração
4. Fascinação – O Casarão / O Profeta
5. Um por todos – O Grito
6. Altos e baixos - Água Viva
7. Moda de sangue - Coração Alado / Torre de babel
8. Me deixas louca - Brilhante
9. Folhas secas – O Homem Proibido / Louco Amor
10. As aparências enganam - Eu Prometo / Belíssima
11. Para Lennon e McCartney - Corpo a Corpo
12. Tiro ao Álvaro (com Adoniran Barbosa) - Sassaricando
13. Velho Arvoredo - Felicidade
14. Atrás da porta - De Corpo e Alma
15. Alô alô marciano - História de Amor / Cobras & Lagartos
16. Só tinha de ser com você (com Tom Jobim) - Um Anjo Caiu do Céu
17. Como nossos pais - Estrela-Guia
18. O que foi feito deverá - Esperança
19. Corsário - Pé na Jaca
20. É com esse que eu vou - Paraíso Tropical
21. Boa noite, meu amor - Eterna Magia
22. Redescobrir - Ciranda de Pedra
23. Dois pra lá, dois pra cá - Caminhos das Índias / Êta mundo bom
24. 20 anos blues - Insensato Coração
25. Comigo é assim - Guerra dos Sexos (2012)
26. Aprendendo a jogar - Joia Rara
27. O que tinha de ser - Alto astral
28. Morro velho - O outro lado do paraíso

Segue a Trilha - Elis Regina

Abertura da novela "Verão Vermelho"

Abertura da novela "Cobras & Lagartos"

Abertura da novela "Ciranda de Pedra"

Chamada de Elenco - Paraíso Tropical

A música de Elis Regina no encerramento da novela "Brilhante"

A música de Elis Regina em "Sassaricando"


Um comentário:

  1. Aprendendo a Jogar fez parte da trilha sonora da novela 'Vidas em Jogo', da Record.

    ResponderExcluir