sexta-feira, 9 de julho de 2010

Barão Vermelho & Frejat



1. Você me ascende - Louco Amor
2. Down em mim - Final Feliz
3. Largado no mundo - Partido Alto
4. Baby suporte - Corpo a Corpo
5. Eu queria ter uma bomba - A Gata Comeu
6. Quem me olha só - O Outro
7. Pense dance - Vale Tudo
8. Fúria e folia - Olho no olho
9. Jardins da Babilônia - Vira Lata
10. Vem quente que eu estou fervendo - Anjo de Mim
11. Amor, meu grande amor - O Amor Está no Ar
12. Puro êxtase - Era Uma Vez... / Araguaia
13. Sorte e azar - Salve Jorge

Frejat em carreira solo
1. Quando o amor era medo - Coração de Estudante
2. Dois lados - Beleza Pura
3. Nada além - Caras & Bocas
4. Satisfaction (I can't get no) - Insensato Coração
5. Homem não chora- Império
6. Só você - Totalmente demais
7. Vambora - Pega pega

Promos

Nenhum comentário:

Postar um comentário